Sun Microsystems e Microsoft expandem investimentos em interoperabilidade com novo Centro em Redmond, nos Estados Unidos

Pessoal,
A Sun Microsystems Inc. e a Microsoft Corporation anunciaram hoje dois novos marcos em suas alianças: a inauguração oficial do Centro de Interoperabilidade Sun/Microsoft localizado no campus Redmond da Microsoft, para otimização de aplicações Microsoft nos servidores Sun Fire x64 e nos sistemas de armazenamento, e a disponibilidade da solução de Infra-estrutura Sun Microsystems para o Microsoft Exchange Server 2007. Mais informações sobre a solução de infra-estrutura Sun para o Microsoft Exchange Server 2007 estão disponíveis no link http://www.sun.com/exchange e http://technet.microsfot.com/en-us/exchange/bb412164.aspx.

"Nossos clientes e parceiros querem maximizar a eficiência de seus negócios e estamos ajudando a fazer isso ao inaugurar o novo Centro de Interoperabilidade Sun/Microsoft", afirma Bob Kelly, vice-presidente Corporativo de Marketing de Servidores de Infra-estrutura da Microsoft. "O centro oferecerá uma composição para testes práticos e ajustes das soluções Sun/Microsoft e ajudará nossos clientes a alcançarem resultados inéditos de performance tanto para suas soluções padronizadas quanto para as desenvolvidas localmente. Isso é compatível com nossos princípios de interoperabilidade anunciados recentemente, que orientam os passos que estamos seguindo por nós mesmos, em colaboração com os outros, para maximizar a interoperabilidade no mercado em benefício dos clientes”, detalha o executivo.

 

Josué Vidal
Microsoft Certified Trainer
Microsoft Certified System Administrator
Blog:
http://vidalmaizena.spaces.live.com
Comunidade ITCentral – www.itcentral.com.br

Esse post foi publicado em Organizações. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s