Vou estar AO Vivo – Faça sua Inscrição Agora

Olá Amigos,

Acredito que quanto mais Eu compartilho conhecimentos mais EU aprendo, compartilho conhecimentos para a comunidade de profissionais de TI, há mais de 10 anos, através de fóruns, palestras, artigos, eventos, em 2009 recebi da Microsoft um título de reconhecimento que é entregue para profissionais que compartilham conhecimento de forma espontânea, não é uma certificação e sim um título de reconhecimento chamado MVP-Microsoft Most Valuable Professional.

E eu estou preparando uma AULA ONLINE para mostrar, na prática, exatamente como eu faço para construir uma carreira na área de tecnologia da informação, com várias oportunidades e você vai “Descubra Como Profissionais de TI Conseguem ser Aprovados em 3 Certificações Fazendo as Provas em 3 Dias Consecutivos Através de um Método Único, Simples e Prático e Aumentaram em até 3x Seus Salários”

Se você tem interesse em ter uma AULA 100% ONLINE, pessoalmente comigo, clique nesse link abaixo, Pois vou levar você para o extremo da gestão de carreira e performance para certificações!

Obs: Se você não tem medo de estudar e se está realmente comprometido a construir ou melhorar sua carreira e melhorar o cenário para sua vida daqui por diante, essa Aula Online é pra você!

QUARTE-FEIRA 13-04 – 20HS

Clique aqui e faça sua reserva agora para as últimas vagas
>>>http://bit.ly/Eu-Quero-Participar-Aula-Online<<<

image

Clique aqui e faça sua reserva agora para as últimas vagas
>>>http://bit.ly/Eu-Quero-Participar-Aula-Online<<<

Josué Vidal

Esse post foi publicado em Geral. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

